Home » » Como fazer gols de cabeça em escanteios no PES 2013

Como fazer gols de cabeça em escanteios no PES 2013

Fazer gols em escanteios em Pro Evolution Soccer 2013 é mais difícil do que parar o Ibrahimovic ou CR7 com o STRAMBERG, JACOMORAC, HUDALESKI, RICHARD HARTY ou qualquer outro zagueiro default da Master League. Aliás, nem com uma 12 você para esses caras no PES 2013.


Escanteio e Gol no pES 2013

Vai a dica: Bata o escanteio a meia-força entre a marca de pênalti e linha da pequena área; não tente cabecear direto para o gol. Faça o bolôlô dentro da área e evite a todo custo chutar de qualquer jeito direto no gol.
Como? Se você joga com XBOX, aperte X + LT rolando a bola para a entrada da área, de preferência meia-lua da grande área. Então chute forte e rasteiro.
As vezes um chute colocado funciona melhor, depende da quantidade de defensores dentro da área inimiga.
No esquema 4-2-3-1 você terá sempre dois ou três jogadores nessa posição (entrada da grande área) após a batida do escanteio.
Utilizei e obtive os melhores resultados com Toivonen, Van der Mirch, Pjanic, Gignac, Verdi, Wellington Nem e… Ibrahimovic lógico. CR7 nem conto mais.
Por melhor que seja a defesa adversária, raramente ela sai dando chutão para frente. Especialmente o jogador pavão. Falaremos mais deles em outro post.
Na maioria das vezes a bola sobrará para um jogador seu, trata-se da IA (AI) da Konami favorecendo o ataque.
Em todas as situações recorrentes em que testei o uso dessa técnica, consegui o gol em mais da metade das tentativas.
A dificuldade em se fazer gols de cabeça em PES 2013 se dá por uma falha de engine onde a IA (AI) reduz em mais de 80% o ângulo de colocação da bola para dentro do gol. Mesmo se o seu goleiro for o Iolechia.
A menos que você não dê muita bola para o resultado do jogo e passe o resto dos seus dias tentando e tentando gols de cabeça no Pro Evolution Soccer 2013, ao menos tente curto na primeira trave usando o Fellaini.
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Futebol é no Pes. Tecnologia do Blogger.
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Futebol é no Pes