Home » » Como não tomar gol de lançamentos (contra ataques) no PES 2013 (Dica do Leitor)

Como não tomar gol de lançamentos (contra ataques) no PES 2013 (Dica do Leitor)

Lá vai mais uma dica de como não tomar gols de contra-ataque e lançamentos no PES 2013. Outra enviada por leitores, dessa vez o Mariano, gremista de Pelotas (brincadeira Mariano!), gremista de Porto Alegre tchê.
Parabéns pela nova Arena e para com esse negócio de ficar se encoxando na avalanche.
Bater no CR7 pode; despentear o cabelo nao
Bater no CR7 pode; despentear o cabelo nao
Procure por laterais que tenham vocação mais defensiva do que ofensiva.
Arkivuo, o melhor deles e simplesmente o melhor lateral esquerdo de PES 2013. O Stam na lateral direita caso você não tenha o Micah Richards também ajuda muito, e se você tem o Micah Richards, deixe o Stam como reserva imediato.
Posicione seus zagueiros (lentos, isso mesmo, nesse caso você precisa de zagueiros lentos como o Lautoa) na linha da pequena área, posicione dois líberos, de preferência De Jong e Sérgio Ramos logo atrás do círculo do meio campo, bem próximos um do outro.
O segredo é que o jogo “entende” que a linha defensiva deve respeitar uma hierarquia: líberos primeiro e zagueiros depois, no quesito avanço/bote no adversário. Ao posicionar os seus zagueiros bem perto do seu goleiro, dificilmente eles avançarão.
Por fim, na configuração de marcação, coloque seus dois laterais para marcação individual dos CR7, Aguero e Walcotts (velocistas) da vida, assim, serão eles quem darão o primeiro bote no adversário e nunca, mas nunca se esqueça de meter a porrada neles (carrinhos de frente). Duas entradas duras são o suficiente para reduzir a velocidade e resistência dos caras em mais de 80%.
É apelação? É, sem dúvida! Mas cada um luta com as arma que possui.
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Futebol é no Pes. Tecnologia do Blogger.
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Futebol é no Pes