O Corinthians continua sua cruzada pela inclusão do Itaquerão na próxima edição de Pro Evolution Soccer. Nos corredores da Konami
há uma certa surpresa e incômodo pela insistência do clube em ter sua
marca explorada pelo simulador de futebol mais popular no Brasil.
Curiosamente, o Corinthians é dos poucos clubes brasileiros que não pleiteia valores maiores pelo uso da sua marca e sim, busca “maior” espaço no jogo.
Mas a pressão do Corinthians pode ser uma faca de dois gumes.
A própria sugestão da troca de Neymar por Alexandre Pato
foi vista como algo indelicado pelos responsáveis pela produção do
jogo. Tido como estrela máxima do futebol sul-americano, a produtora
japonesa não parece disposta a abrir mão de Neymar até a edição 2014, quando expira o contrato da estrela
santista e da seleção brasileira com a Konami.
[...]
Enquanto isso, os fãs do Mundial de Clubes que sonhavam com seu retorno a Pro Evolution Soccer podem dar adeus as expectativas de ver a competição em PES 2014.
De acordo com a Konami, competições sobre a égide total da FIFA como o Mundial de Clubes no momento estão fora do alcance em relação aos valores solicitados pela entidade máxima do futebol mundial.
Nada de simular Corinthians X Chelsea em Yokohama em PES 2014.
Home »
» Corinthians troca dinheiro por exposição em PES 2014
Corinthians troca dinheiro por exposição em PES 2014
Artigos Relacionados
Se você gostou deste artigo, clique aqui, ou se inscrever para receber um conteúdo mais grande
0 comentários:
Postar um comentário