Home » » PES 2015: como jogar com o lendário craque Allejo no jogo de futebol

PES 2015: como jogar com o lendário craque Allejo no jogo de futebol

PES 2015 é o primeiro Pro Evolution Soccer da nova geração, mas segue com algumas tradições de sempre na franquia, como a presença do craque virtual Allejo, que pode ser controlado pelo usuário no game. E o melhor de tudo: assim como na edição anterior do jogo de futebol da Konami, ele é um jogador que faz a diferença. Confira como usá-lo.
Allejo faz a diferença em PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Allejo faz a diferença em PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Allejo faz a diferença em PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 1. Crie um save da Master Liga e coloque a sua nacionalidade como brasileiro;
Allejo é craque de bola no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Allejo é craque de bola no PES 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Selecione o modo de jogo com as escalações clássicas do PES;
Comece a ML com as escalações clássicas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Comece a ML com as escalações clássicas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. Escolha uma equipe do Brasil para administrar;
Selecione um time do Brasil para usar Allejo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione um time do Brasil para usar Allejo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 4. Pronto! Vá ao gerenciamento de seu time e procure pelo camisa 11, Allejo.
Allejo é o camisa 11 da equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Allejo é o camisa 11 da equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Futebol é no Pes. Tecnologia do Blogger.
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Futebol é no Pes