Home » » PES 2015 é nota 10 offline e 1 online? Para PS4 e XBOX One, Sim.

PES 2015 é nota 10 offline e 1 online? Para PS4 e XBOX One, Sim.

PES 2015 é nota 10 offline e 1 online? Para PS4 e XBOX One, Sim. Já discutimos aqui a dificuldade que é trabalhar com uma engine mal adaptada de Metal Gear Solid para um game de futebol e dos servidores jurássicos e mal cuidados da Konami. Quando descobrimos o IP dos servidores e que eles ficam no… Japão, então. Seria a hora da Konami usar apenas serviços online para um market do myClub e focar no offline?
Já que inevitavelmente PES será um game focado em Mobile Divices em breve, que tal deixar o offline para PC e consoles e a diversão online para o 4G e internet sem fio? Vamos lá, que as operadoras de telefonia se virem.
A Konami não dará um passo atrás e não criará um PES 2013 Remastered para jogarmos online. A engine de PES 2013 ou PES 2012 não serve para consoles Next-Gen, e por melhor e mais bacana que PES 2015 seja offline; nem de longe tira do PS4 e do XBOX One o que eles podem dar. Confira os gráficos dos quatro consoles e tente achar uma GRANDE diferença.
Simplesmente não há.
Pego pela minha experiência com o game. Me divirto por horas offline, Champions League, Ligas, Libertadores, Edições, Customizações… mesmo o myClub, mas a Single Cam, a demora de quase um segundo entre a ação e reação (responsividade) e a dificuldade de encontrar gente para jogar no XBOX One e no PS4 desanima.
Eu esperava estes problemas para o XBOX 360 e para o PS3, não para os novos e caros consoles.
Me divirto por horas e horas offline, mas na hora de “socializar”, melhor ficar no PS3 e no XBOX 360 mesmo. Que Dezembro chegue logo.
Começou a jornada do “Eu Acredito!” O bravo e humilde time da Terra Prometida enfrenta petroleiros terroristas, lavanderias russas e outras porcarias rumo ao título da UEFA Champions League
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 Futebol é no Pes. Tecnologia do Blogger.
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. Futebol é no Pes